sexta-feira, abril 18, 2008

Memories

Estou confusa...
Não sei o que pensar…
Será que Tu realmente existes??
Eu sinto que sim
Mas nas alturas de maior desamparo
Não sinto a força da tua existência
Apenas sou preenchida por mágoa…
Uma angustia que me impede de chorar
Fico estática a olhar para o monstruoso infinito
Questiono tudo aquilo em que acredito…
Pávida e serena, sem forças para enfrentar de novo o mundo
Prevejo a desistência como a mais irresistível
Mas se me colocas à prova desta forma
É porque sabes o valor da minha resistência
Mas…
Até quando serei capaz??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como me reflicto nestas tuas palavras que, outrora, foram minhas... temos sede de uma resposta que queremos que venha ao nosso tempo... mas ela segue o seu tempo... o seu longo e desesperante tempo... mas por mais tempo que leve, ela vem. E compensará todo o tempo esperando por ela..

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home