quinta-feira, março 08, 2007













… O mundo dá-me então novamente as boas vindas…


… E como sabe bem…tão bem… hoje acordar para um novo dia…
Tenho sonhos como todos os outros… com contratempos, alguns são arrastados para um futuro esperançosamente intitulado como “próximo”… não sei! Mas isso já não implica aquilo que hoje ao acordar sinto… hoje sou feliz! Ou melhor… sempre o fui… apenas existiam as “normais” coisas menos boas… mas hoje, já não as sinto…
Tudo na vida tem um sentido…a nossa vida tem o seu natural percurso… tiraram-me coisas logo a nascença mas Deram-me a melhor mãe do mundo…
Cresci… as desilusões obrigaram-me a isso… mas hoje sou grata… seria uma cabeça oca e fútil se não me tivessem feito cair… não saberia o verdadeiro significado dos sentimentos se não me tivessem feito mudar…seguir um outro rumo…
Mudo de caminho… reencontro velhas amizades, na altura quase destruídas… hoje já não fazem parte da minha vida… hoje são a minha vida…
Esqueci as lamentações habituais por não estar onde queria, já há dois anos, e fui atrás de algo diferente…algo novo que me preenchesse…
Na altura que teimava em ignorar o meu coração… alguém chegou disposto a lutar para o trazer de volta… hoje sinto-me bem por o ter a meu lado…
Cresci…caí, ergui, cresci… caí, ergui, cresci…
Cresci…
Cresci…
E hoje… mais do que nunca... pela manhã, ao abrir a janela, sinto a brisa a refrescar-me a alma…é então que percebo que é uma dádiva ter mais um dia pela frente! Ainda respiro! Estou viva! Sinto-me amada e amo os que me rodeiam! Isto basta para ter vontade de encarar o mundo lá fora com um sorriso no rosto…

1 Comments:

Blogger Rittinha said...

Puta, arrepiast-m!!! N tenho palavras... tá lindo! A tua melhor reflexão!!! Beijo* gosto-t*

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home