terça-feira, agosto 28, 2007

Luz


Quero que seja eterna!
Quero ser abraçada por ela como mais ninguém o sabe fazer!
Quero vê-la sempre a sorrir!
Ensinou-me a ter força, a ultrapassar todos os obstáculos sem nunca fraquejar….
Sei que nunca saberá o que realmente sinto por ela… nem eu sei! É algo que vai para além da percepção humana… Muito mais que uma mãe… é uma amiga! Um orgulho! Um exemplo!
Dou tudo o que tenho e o que não tenho por ela! Sei que todos carregam a sua cruz… ela mais que ninguém! Mas a sorrir…. Sempre a sorrir! Um dia quero ser a melhor mãe do mundo como ela foi para mim! Um dia quero retribuir tudo aquilo que fez por nós! Quero que sinta orgulho da filha que tem, pela mesma garra, força e vontade de viver a vida a sorrir!
Quero abraça-la e beijá-la...
e dizer-lhe eternamente…
”Amo-te!”

1 Comments:

Blogger Rittinha said...

Sem du'vida, é uma das coisas mais bonitas que li, escrita por ti!
Alimenta esse amor com toda a dedicação que te conheço e tenta ser para tua mãe, a filha que gostarias de ter... ;)
Beijo grande*

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home